Com 10 anos de história, a banda paulistana Sandália de Prata tem uma trajetória sólida, com um trabalho que passeia com desenvoltura e qualidade pelo samba-rock, gafieira e partido alto, com temperos de jazz, soul e rap. O grupo já recebeu indicação a vários prêmios, como o Prêmio da Música Brasileira 2010, Prêmio Sharp e Tim, entre outros.
O samba continua como coluna vertebral no esquema rítmico, em vertentes como o samba-rock ou a gafieira, mas, para o ouvinte atento, fica cada vez mais clara a diversidade de influências e sonoridades presentes no som da banda, com acentos de latinidades, jazz, pegadas de soul music e até mesmo de blues. Na estrada, o grupo tem se apresentado em alguns dos principais palcos do país, como Conexão Vivo (BH), Circuito Off da Feira Música Brasil 2009, em Recife, Festival de Inverno de Garanhuns, Circuito SESC de Artes e Viradas Culturais, na capital e interior paulista.
Dentre as centenas de shows realizados nestes 10 anos de carreira, o grupo teve a honra de receber em seu palco grandes nomes da música brasileira como Elza Soares, Jair Rodrigues, Wilson Simoninha, Rappin´Hood, Emicida, Ellen Oléria, Skowa, Kiko Dinucci, Max de Castro, Bebeto, Luis Vagner, entre outros.
Neste show especial, o Sandália fez uma homenagem ao grande Jorge Benjor, interpretando de forma única grandes sucessos da carreira do cantor e compositor. Com Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Carlinhos Creck (contrabaixo), Sandro Lima (guitarra), Paulinho Sorriso (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Marcelo Valezi (saxofone).
Duração 90 min.
Local: Tenda da Praça de Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário