segunda-feira, 14 de maio de 2012

Maroon 5 com seu novo clipe: “Payphone”

Maroon 5 acaba de lançar o clipe de “Payphone”, faixa single de “Overexposed”, quarto CD do quinteto.


Slash divulga making-of de novo clipe.

O guitarrista Slash divulgou imagens dos bastidores do clipe de “You’re a Lie”, single de seu novo álbum solo, “Apocalyptic Love”. O vídeo mostra os roqueiros fazendo a performance da música em um teatro.
O novo projeto do ex-guitarrista do Guns ‘N Roses chega às lojas nos Estados Unidos no dia 22 de maio. Myles Kennedy é o responsável pelos vocais da maioria das faixas do CD.



Agenda.


Escultura de lápis de cor.

Pra quem acha achava que lápis de cor só servia pra pintar.






Emicida, mete o "dedo na ferida" dos policiais.

O rapper Emicida foi detido na noite deste domingo (13) após terminar seu show no festival Palco Hip Hop, em Belo Horizonte (MG), acusado de desacato à autoridade.


O motivo foi o seguinte comentário do músico, feito antes de dar início à música “Dedo na Ferida”, a primeira de seu show. “Antes de mais nada, somos todos Eliana Silva, certo? Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população e vem com ‘noiz’ nessa aqui, ó. Mandando todos eles se fuder, certo, BH? A rua é noiz.” O momento foi registrado em vídeo.
Policiais militares que prestavam serviço no evento consideraram o comentário ofensivo a eles, esperaram que Emicida terminasse seu show e deram voz de prisão ao músico, que foi levado ao 39 DP (Barreiro) pouco depois das 19h30 e liberado por volta das 22h35.


Segue em anexo o áudio da frase dita pelo rapper e abaixo a reprodução do texto do documento.









“Senhor Delegado,

Nesta data, ocorreu um evento na Av. Afonso Vaz de Melo, próximo a PUC de Barreiro, conforme ordem de serviço nº 306812/41º BPM, acordado entre o comando e organização do evento, denominado “Palco Hip Hop”,  onde vários artistas gênero se apresentaram, dentre os quais destacamos a participação do presente conduzido de codinome “Emicida”, este na abertura do seu show, proferiu os seguintes dizeres: “eu apoio a invasão do terreno “Eliana Silva”, região do Barreiro, tem que invadir mesmo, levantem o dedo do meio para cima, direcione aos policiais, pois todos esses tem que se fuder. Vale a pena lembrar que o público presente estava em grande quantidade e tais declarações objetivavam insuflar o público contra os policiais militares que estavam de serviço no evento, que colocou em risco a integridade física dos policiais militares e dos envolvidos no evento. Diante do exposto, esperamos que o cantor Emicida terminasse o seu show, oportunidade em que foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de desacato, sendo garantido seus direitos constitucionais. Conduzimos o referido a delegacia regional de Barreiro para as providências que couber o fato. Ressalto que a testemunha Evandro Roque de Oliveira irmão do autor e o senhor Elcio Pacheco o advogado do conduzido. “


Atenciosamente,
Assessoria de imprensa - imprensa@emicida.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fica a Dica.





Emicida lança “9 Círculos”

Misturando o rap com samba e maracatu, Emicida coloca nas ruas “9 Círculos”, composta especialmente para o game “Max Payne 3″.
Produzida por Casp e Nave Beatz, “9 Círculos” costura temas como política, pobreza e injustiça social ao caos da cidade de São Paulo.


Os clubes em pós balada.

É meu caro, os clubs e casas noturnas também acordam de ressaca, e assim como as pessoas, o clubs também parecem menos interessantes no pós balada.









Tetris Gigante.



Os alunos do Massachusetts Institute of Technology transformaram um dos prédios da universidade em uma tela gigante de Tetris, que podia ser jogado “ao vivo” pra todo mundo ver, e  foi chamado de Holy Grail of Hacks.


Doze anos em menos de 3 minutos.

Gunnin’ for That #1 Spot, um documentário de Adam Yauch


The Beastie Boys - No Sleep Till Brooklyn

R.I.P Adam Yauch

O clipe Colecionador do Projeto Rookie

Para os fãs de Sneakers.



sexta-feira, 4 de maio de 2012

Banda Plano B na Virada Cultural

A banda Plano B, banda paulistana da zona leste de São Paulo se apresentará na Virada Cultural, a banda com estilo rock/pop que atua no cenário a mais de 5 anos, fará um show somente com canções próprias. Quem quiser conferir a atuação da banda é só "colar" na Virada:



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Garotas Suecas batendo Macumba

Música Eletrônica de altíssima qualidade na Virada Cultural

Para os amantes da música eletrônica, a Virada Cultural está trazendo um prato cheio, digamos um banquete de coisa boa em um único local, é isso mesmo, na Pista Timbiras você escutará 24 horas de muita música boa. A Puzzle Heads é um dos primeiros selos de música eletrônica brasileiro e estará sendo responsável pela festa na pista Timbiras.
Dirigido por Mimi a Puzzle Heads representando, agitando e marcando presença no cenário alternativo. House, Tech House e o que mais der na telha.Os caras já tem anos e anos de estrada e marcam presença em várias festa na noite de Sampa, além de projetos que mantém a raiz viva do eletrônico, tornando acessível para todo o tipo de publico, desde canais na internet (como o Studio Mz in Live TV que sempre divulgamos aqui no blog e o All About House Podcast) , baladas e pvt's essa turma promete fazer você dançar do começo ao fim da Virada cultural. 
Então você já sabe pra onde vai né? se liga ae:


Line Up Dj´s:

18:00 - ANGELO F
19:30 - RAFAEL MOURA
21:00 - GUSTAVO BALLESTÉ
22:30 - ANDRÉ RIBEIRO
00:00 - MANCHINHA
01:30 - JAC JUNIOR
03:00 - MIMI
04:30 - MAZZUR
06:00 - MAX UNDERSON
07:30 - L_CIO
09:00 - BLASQUEZ
10:30 - AUTOBOOZE
12:00 - RICHARD SAVANI
13:30 - MAICON VILLLA AKA KIDCULT
15:00 - MONSTERS AT WORK
16:30 - MR GIL

:::: DJS/INFOS/MUSIC :::: www.puzzleheads.worldpress.com

A Virada Cultural chega a 8a edição em São Paulo. Um evento gratuito que atrai anualmente um público circulante de Milhões de pessoas durante 24 horas de programação cultural ininterrupta, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura.

Este encontro cultural reúne as diferentes classes sociais, todas as faixas etárias, inúmeras tribos, numerosas platéias, todos os horários.

Programação Completa Virada Cultural:

http://viradacultural.org/programacao#lugar12278

Rua: Timbiras com Guaianazes (Proximo a Praça da Republica)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jack White e seu Seven Nation Army.


Recriando capas

A Folha teve a boa sacada, mesmo que nada original, de recriar umas capas.

Documentário "Marley"


Com todo apoio da família do cantor e compositor, conhecida por controlar – e faturar – ao máximo a exploração da sua imagem, “Marley” peca justo por ser demasiadamente oficial. Totalmente parcial, a história é um bocado distorcida, notoriamente no que se refere a indústria fonográfica jamaicana. Que Coxsone Dodd, fundador do Studio One, não é nenhum santo é fato notório. Ver seu papel no desenvolvimento diminuído, no entanto, incomoda. Chega-se ao cúmulo de utilizar uma foto do Channel One, outro estúdio, pra ilustrar um trecho em que o Studio One é mencionado.
Dirigido por Kevin MacDonald (“Um dia em Sembro”, “Touching the Void”, “O Último Rei da Escócia”), o filme é brega, da abordagem ao design, do formato bobo aos recursos gráfico utilizados como muleta (não para de ter explicação em texto na tela). Uma oportunidade desperdiçada, mesmo que possa ser divertido. Bob continua aguardando um filme definitivo.

Agenda.


Documentário "Senna"

 “Senna” é construído em cima de trechos jornalísticos, cenas de bastidores e arquivo, quase sempre narrado pelo piloto, sem nenhuma entrevista no formato clássico. Dirigido por Asif Kapadia,  é a maior bilheteria de um documentário da história… da Inglaterra.
Isso realça o maior defeito do filme: feito com um olhar estrangeiro, enaltece o piloto, mas não dá a real dimensão do personagem, resumindo demais. Sua morte não é segredo, porém o filme faz disso questão central e toda narrativa aponta para esse final, sendo esse o filtro de assuntos. É um corte válido, só que deixa muita coisa importante de fora. Fica a dúvida se alguém que não faça ideia de quem tenha sido Ayrton Senna sai com a exata noção do que representou.

Som novo do Emicida com participação de gringo, no caso, M1 (Dead Prez).

Agenda.